Se você tem olheiras, este conteúdo é do seu interesse! Existem várias causas diferentes que levam à formação da olheira-genética – noites em sem dormir, estresse, atrito, entre outras -. Existem tratamentos para clarear a pele, independente da formação da olheira. A fim de esclarecer os métodos mais interessantes, a Dra. Manuela Bafini, dentista e harmonizadora orofacial, explica:

1) Preenchimento com ácido hialurônico

Esse procedimento ajuda a amenizar a aparência de profundidade das olheiras que ocorrem devido à perda de sustentação da pele. O paciente fica com um aspecto de mais descansado e mais jovial, na maioria dos casos.

2) Jato de plasma

O jato de plasma é uma técnica inovadora do mercado estético, que visa reduzir a flacidez da pele e as manchas da pele, principalmente na área dos olhos. A Dra. Manuela Bafini foi a pioneira na técnica de scanner do equipamento Perla Medical Plasma.

Veja Também:  Especialistas dão dicas de como desinchar o abdômen mais rapidamente após o parto

3) Dermocosméticos clareadores

Os dermocosméticos clareadores são indicados e muito úteis em olheiras com menos manchas ou sem profundidade, sendo também ótimos coadjuvantes em procedimentos, ou para manutenção de resultados. “Normalmente são associações de clareadores adequados para a região dos olhos, com substâncias vasoativas e calmantes”.

Existem outros tratamentos para olheiras como o peeling, laser e luz pulsada, cada um com a sua indicação. “Aqui na clínica resolvemos praticamente todos os procedimentos com o Jato de Plasma, por ser o tratamento mais completo e com risco praticamente zero de intercorrências “, ressalta a Dra. Manuela Bafini.

Assessoria: RN Assessoria Imprensa (@rnassessoriaimprensa)

Compartilhe