A longboarder Rayane Amaral que estrelou a série “Em Busca do Último Paraíso” do canal Off da Rede Globo, acabou de realizar um ensaio fotográfico para campanha de uma grife carioca. Rayne posou para as lentes dos fotógrafos Dan Nascimento e Rillen Souza para a nova coleção da grife A. Belíssima, responsável por vestir artistas e personalidades.

Engana-se quem pensa que a loja é voltada para o público Surf Wear. “O estilo da nossa grife vai desde o Urban Chic até o Clássico, escolhemos a Rayne não por ser surfista mas por causa da sua personalidade e beleza.’ Disse Fatia Nascimento proprietária da grife.

Nos bastidores Rayane contagiou a todos com seu sorriso e alegria, a bela vem se destacando entre as beldades do Surf como uma das mais belas surfistas, o que levou Rayane a estrelar o ensaio sensual para a Off Girls.

Veja Também:  Modelo Alice Rodrigues busca título de Musa do Paysandu

Paralelo ao surf ela faz outras atividades como a de dublê, trabalho, entre outros, que a levou à Machu Picchu, no Peru, para fazer as cenas mais perigosas da atriz Paola Oliveira para a novela Amor a Vida da TV Globo.