Foto: Divulgação
Direto da terra do pequi, as gêmeas Luana e Luara é a nova aposta do feminejo de sua região. A dupla de apenas 25 anos é formada por Luana Silva, compositora e cantora que saiu do pop gospel e da professora de dança Luara Silva, que buscam apresentar não apenas a música agitada do sertanejo universitário, mas o mix da musicalidade brasileira.

Luana e Luara busca inspirações de clássicos do sertanejo como Zéze DiCamargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo e as pioneiras do sertanejo feminino, as Irmãs Galvão, trazendo também referências de artistas da atualidade, ícones que hoje quebraram diversos paradigmas do cenário sertanejo, como as irmãs Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Marília Mendonça.

Luana e Luara sempre compartilharam juntas o sonho de seguir a carreira de cantora, trilhando estilos e formas diferentes de se expressar através da música. Mas foi em 2017 que decidiram formar a dupla profissionalmente, lançando no mesmo ano “Efeito do Álcool”, a primeira música de trabalho da dupla, com um alcance de 20 mil visualizações no canal do Youtube, dando o impulso para novos projetos e sonhos.

Veja Também:  Covers Brasil: Gabe Anjos divulga talentos e se torna referência na música
Em 2018, a dupla lança seu mais novo projeto, o primeiro DVD Luana e Luara. Uma aposta que busca mostrar músicas inéditas, com participações especiais e covers de renomes nacionais, em uma gravação ao vivo em Itumbiara.
Compartilhe