Conheça a história e o jeito de trabalhar de Geraldo Pedro dos Santos Monteiro Júnior mais conhecido como ( Geraldinho) ,elogiado profissional das áreas de construção civil e produção de shows.

Profissional respeitado o carioca do bairro de Guadalupe e também da Praça Seca, já fez de tudo um pouco na vida, quando adolescente, vendeu água no sinal, não para se sustentar mais para ter uma graninha e sair para as baladinhas. Foi idealizador de vários projetos de uma Igreja evangélica, onde passou boa parte da sua vida, e cresceu profissionalmente. Já morou em Belo Horizonte e lá fez muitos eventos abrindo o campo para mais empregos.

A generosidade é a sua marca, diariamente ele faz várias ações sociais e eventos solidários para arrecadar, alimentos e ajudar os mais necessitados. Um desses é o projeto Aqui Todo Mundo Come, a campanha já ajudou cerca de 60 famílias. Confesso que não é fácil, mas é gratificante, prazeroso fazer o bem sem olhar a quem.

Veja Também:  Jack Fernandez posa em feira fitness, mas diz: “desencanada com o corpo”

Devido a essa pandemia que tomou conta do mundo, ele não deixou de fazer mais uma vez a sua parte, o empresário é dono de uma chamada Mansão do Imperador em Vila Vaqueire e iniciou uma obra gigantesca na casa , dando assim a oportunidade de não deixar seus funcionários nesse momento tão difícil desamparados, gerando assim renda. Amigo do jogador Adriano, Nego do Borel, Ludmila e de vários outros artistas, já fez parte de uma produção de funk, é primo de um integrante do grupo Molejo e figura bem conhecida no meio artístico. Parabéns pela iniciativa Geraldinho!

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009