A modelo Dyana Costa, coroada Musa das Torcidas do Fluminense 2016, chamou a atenção por suas curvas definidas durante a semifinal do concurso em São Paulo no último fim de semana. Confiante no seu potencial artístico, a beldade já faz planos com a faixa. Ela quer ganhar visibilidade para entrar no reality show Big Brother Brasil.

“Sou novata em concursos, mas sei que posso chegar longe pelo meu perfil, tenho uma beleza exótica. Estou investindo agora na minha carreira como modelo e tenho certeza que esse título será um divisor de águas. Além de estar na casa mais vigiada do Brasil também penso em posar nua. Se a proposta for boa, por que não? Estou com tudo em cima”, garante.

Sobre sua boa forma, Dyana conta que é fruto da sua genética, já que na correria do dia a dia vai poucas vezes para a academia e fura a dieta às vezes. “Não sou fissurada em treinos. Faço quando sobra um tempo mesmo, mas procuro manter uma alimentação equilibrada. Claro que não dispenso uma bobeirinha nos finais de semana”, entrega.

Veja Também:  Ex-BBB Munik comemora 2 milhões de seguidores

Já sobre o par perfeito, a Musa das Torcidas do Fluminense é direta. O pretendente precisa ser legal, bem humorado, inteligente e ter pegada. “Se for sarado eu não vou reclamar”, diz aos risos. “Mas por enquanto estou feliz solteira. Quero curtir essa fase e aproveitar tudo o que o concurso pode me proporcionar”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação