Preparador físico, Eduardo Machado posou ao lado das beldades que levará para o campeonato de fisiculturismo Muscle Contest, que acontece no dia 21 de março em São Paulo. Entre elas, Vanessa Perez, a apresentadora e Musa do Brasil 2017, que deixou o programa Quase Normais, da radio Exclusiva FM para se dedicar aos campeonatos fitness. Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez perdeu 10 kg com o auxílio do preparador físico.

“Foi um grande desafio a transição do estereótipo de gostosona para a saradona. No início foi por uma questão de saúde. Tive crise de ansiedade após o concurso Musa do Brasil e engordei 10 kg. Comecei com o Eduardo na intenção de perder os quilos conquistados, mas logo me vi apaixonada por pesos, esteiras, bicicletas, frango e batata doce”, revelou ela aos risos.

Já o preparador, também Coach de emagrecimento, não esconde a satisfação pelo resultado conquistado pelas musas. Com o trabalho dobrado, além de prepará-las para o campeonato, que acontece no dia 21 em São Paulo, Eduardo também vai estar na briga por um troféu na categoria Classic Physique.

Veja Também:  Panicat Wendy Tavares tasca beijão em seu aniversário

“Quando uma equipe está focada no mesmo objetivo, é quase impossível não conquistar. A satisfação das minhas parcerias de trabalho é o maior prazer que há no meu trabalho. Além de estar preparando as minhas atletas para a competição, também vou disputar em uma categoria. Para me sentir ainda mais realizado e completo como profissional, só falta sairmos da Muscle Contest cada um com um troféu na mão, e é o que estamos indo buscar”, disse.

Compartilhe