Coach e preparador físico, Eduardo Machado está se preparando para a sua primeira competição em 2020. O também modelo tem o desafio de levar três atletas para o mesmo campeonato, o que requer ainda mais dedicação.

Para a categoria Wellness, Eduardo tem a responsabilidade de fazer campeãs as musas Paloma Fernandes, Izadora Ferreira e Marcelli. No que depender dos treinos o rapaz garante que as atletas levarão a melhor.

“Nosso treinamento é responsável e muito pesado. Não tem colher de chá. Depois de tantos exercícios e dietas direcionadas, e restritivas, o resultado é a cereja do bolo. As meninas estão sendo bem preparadas e estamos esperançosos”, conta ele.

Veja Também:  Henrique Azevedo deixa o futebol e vira sensação do fisiculturismo
O rapaz revela estar trabalhando dobrado, pois além de preparar as musas, ele tem que cuidar da própria alimentação e dos treinos para disputar o troféu na categoria Classic Physique.

“A responsabilidade está redobrada. Basicamente estamos seguindo o mesmo roteiro, o que ajuda a não perder o foco. Eu quero sair dessa competição com o troféu na mão. Estou trabalhando para isso”

Compartilhe