Foto: Adilson Marques

Sempre ousada e cheia de atitude, a capa da edição especial de aniversário da revista Sexy, Elga Shitara chega de limousine usando um look bem diferente e rouba a cena. Se no lançamento da capa de fevereiro que também trazia a japa como destaque ela causou usando apenas pintura corporal, dessa vez a modelo estava quase nua, mas optou por algo mais delicado para vestir.

Foto: Adilson Marques

“Juro que tentei ser discreta, não consegui, não deu. Quando pensei na roupa desenhei algo na minha cabeça que falasse de mim, que revelasse quem realmente eu sou, assim como foi feita a revista, com toda a minha personalidade. Estou muito feliz”, contou.

Duas capas em 2018, pode ser que venha a terceira em 2019, e a quarta em 2020. Uma por ano é gostar muito de ficar pelada, e Elga gosta.

Veja Também:  Villa Country recebe Thaeme e Thiago em Festival Sertanejo

“Acho que agora eu paro com o ensaio para revista, duas capas no mesmo ano, uma no início e uma no fim, chega. Se bem que, tudo pode acontecer… dependendo da proposta do ensaio, não vejo problema em tirar a roupa pela terceira vez. Não tenho problema nenhum com a nudez artística, a maldade está na cabeça do outro, não na minha”, revelou.

 

 

Compartilhe