A japa Elga Shitara está com o corpo ainda mais sequinho e brincou com o ‘chuveirinho’ exibindo a boa forma. Após estampar a revista Sexy, a modelo revelou o desejo de posar nua novamente.

  

“Cortei o sal e o açúcar da minha alimentação, dei uma secada e estou satisfeita. Não precisei entrar na ‘faca’, emagreci com força de vontade. Agora falta ser convidada para posar nua novamente, por mim, eu estamparia uma capa por mês (risos). Conheço tantas mulheres que nas revistas são perfeitas bonecas e pessoalmente assustam. A mulherada está perdendo a mão, gostosa mesmo é ser natural”, alfinetou.

A beldade encabeçou uma campanha para arrecadar fundos que serão destinados a protetores independentes que cuidam de animais abandonados. Sobre o assunto, Elga revelou estar triste, já que a arrecadação tem feito menos sucesso do que as suas fotos nuas.

Veja Também:  Musas fitness prestigiam evento de moda em São Paulo

“Eu sempre lutei pela causa, acho justo que todos façam a sua parte para o bem de quem precisa de cuidados. Estou triste com os discursos de que a responsabilidade é do governo. Essas pessoas cuidam desses animais por amor, não recebem nada do governo e nem poderia, já que nem dos seres humanos eles estão cuidando, jamais fariam isso por aqueles que desprezam”, destacou Elga.

Compartilhe