Eliana Amaral está pronta para retomar a carreira! A apresentadora, que acaba de aumentar o bumbum, depois de colocar próteses de silicone, está envolvida com novos projetos na TV e se prepara para lançar sua linha de lingerie.

“A vida nos ensina a ser cada vez mais forte. Basta a gente aprender direitinho a lição e eu aprendi! Estou envolvida com um novo projeto na televisão, mas é muito cedo para falar sobre isso, também estou me preparando para lançar uma linha de lingerie sexy e confortável, perfeita para a mulher ativa e bem decidida como eu claro” , disse ela.

Sobre a fase turbulenta na vida pessoal Eliana comenta: “Sou fênix, quando pensam que estou morta eu renasci das cinzas. Hoje estou pronta para superar qualquer obstáculo que venha pela frente. Não tenho do que reclamar, da vida, de nada, o que não mata a gente acaba fortalecendo. Até o final do ano retorno para São Paulo e quero lançar minha coleção de lingerie, estamos correndo com toda a produção. Estou com algumas peças especiais, bem sexy, para apimentar o relacionamento, disso eu entendo”, afirmou.

Veja Também:  Manuela Smitt, do Palmeiras, sensualiza em foto na web

Sobre sua recuperação Eliana diz que está surpresa, pois vai muito bem. “Estou me recuperando muito rápido e o resultado está magnifico! Emagreci, o que acaba realçando o bumbum redondinho e empinado. Mais uns dias e estou pronta para retomar minha rotina”.

Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação
Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação