Acontece neste fim de semana a 20ª edição do Teleton. O programa começou relembrando a primeira abertura feita por Silvio Santos, em 1998, onde o comunicador fala sobre o início da campanha, que lhe foi sugerida por Hebe Camargo. Silvio conta que ela foi até seu escritório para lhe pedir que o SBT fizesse um Teleton, assim como os Estados Unidos e outros países já faziam.

Eliana, a madrinha do Teleton, chegou ao palco logo em seguida para falar emocionada sobre sua participação neste ano. “Que prazer estar de volta nesse palco depois de tanto tempo. Se nos últimos meses eu passei por muitas angustias, hoje sou só alegria. Nunca pensei que teria que lutar tanto pela minha filha. Minha decisão foi parar tudo para dar a ela todo o tempo que ela precisava para se desenvolver. Nesse momento eu pude experimentar um pouco do que passam as mães da AACD”, disse a apresentadora. “Nossos pés podem até tropeçar, mas se tivermos fé, vamos seguir em frente”, completou.

Veja Também:  Aricia Silva, do Pânico, posa em apoio ao Outubro Rosa

Neste ano o programa terá a meta de 28 milhões de reais, que será destinada para a manutenção das unidades e do Hospital da AACD. Muitos famosos entraram nessa corrente do bem, veja na galeria de fotos!