A apresentadora Eliana Michaelichen, do SBT, está em repouso absoluto por conta de uma complicação na sua gravidez. Ela contou por meio das redes sociais que teve descolamento da placenta e por isso está afastada da televisão por tempo indeterminado. Sob cuidados médicos, Eliana está recebendo todo o apoio de familiares, inclusive do noivo Adriano Ricco, amigos e fãs.

“Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias”, escreveu.

Veja Também:  Whindersson divulga número de telefone e faz videochamada com fãs

Longe das telinhas, Eliana agradeceu o carinho da equipe de produção do seu programa, diretores do SBT e da família Abravanel, em especial ao apresentador Silvio Santos. “Pela primeira vez, em tantos anos, me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos. Tenho certeza que Patricia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso! Eu estarei assistindo realizada. É hora de me tranquilizar. (…) Agradeço, confio e entrego em suas mãos Senhor”, completou.

Foto: Reprodução / Instagram