Foto: Edu Graboski / Mais Mídia

Ellen Furtado já está na contagem regressiva para o Carnaval 2019. Destaque da escola de samba Colorado do Brás, a morena promete uma estreia ousada no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Com um look pra lá de ousado, a modelo surgiu bem decotada para o penúltimo ensaio geral na noite desta sexta-feira, dia 22, e acabou roubando a cena.

“Nunca pisei no Sambódromo, nem mesmo para assistir aos desfiles. Sempre acompanhei de casa, mesmo tendo uma paixão enorme pelo samba. Estou radiante com o convite e, claro, muito ansiosa. Já estou sem dormir”, confessa. “E minha estreia no Carnaval será sem fantasia (risos). Vou desfilar só com o corpo pintado. A ideia é causar muito”, avisa.

Para fazer bonito na avenida, Ellen mudou sua rotina. Passou a treinar na academia e a se alimentar melhor. Longe de ser musa fitness, ela garante que só quer manter as curvas. “Estou caprichando no agachamento para o bumbum ficar ainda mais durinho”, diz. “Em uma semana o shape vai melhorar muito ainda, quero pernas mais torneadas e abdômen um pouco mais seco. Sei que vou atingir meu objetivo”.

Veja Também:  "Primeiro Impacto" garante a vice-liderança para o SBT

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Hakuna Matata – Isso é viver”, homenageando a beleza, cultura e simplicidade da África exposta nessa expressão. A escola será a primeira a desfilar, na sexta-feira, dia 1º de março.

Compartilhe