Antonia Fontelle participou nesta quarta-feira (07) do quadro “Porta da Fama”, do programa Superpop comandado por Luciana Gimenez. Claro, uma das portas que Antonia tinha que abrir ou fechar era para a atriz Flavia Alessandra, mãe de Giulia, uma das herdeiras do ator e diretor Marcos Paulo. Questionada por Luciana se abriria ou não a porta para a atriz, a apresentadora foi direta “Eu abro a porta para a Flavia sim! Abro a porta para ela ser feliz, para ter um casamento feliz, uma vida feliz, uma família feliz”.

Foto: Reprodução/Instagram

A loira não quis entrar em detalhes sobre os próximos passos do processo com as filhas do diretor. Antonia falou sobre como foi tratada desde que toda essa “briga” judicial começou, revelando que já no velório de Marcos Paulo as filhas dele a trataram com desprezo.

“Me trataram como uma putinha, Luciana! Eu não sou um fantasma, eu existo. O Marcos sempre disse que depois que ele morresse elas (as filhas) me enterrariam viva! Ele sabia extamente o que estava falando. No velório dele as coisas já mudaram. Dois dias depois a Vanessa (uma das filhas) me chamou para conversar e disse que o pai dela havia me deixado rica e começou a dividir as coisas. Não sei se a Vanessa está de acordo com esse processo, acho que ela entrou por estar no meio de tudo, não por vontade”, revelou.

Veja Também:  Conheça as primeiras candidatas a Musa do Flamengo

Durante um “debate” entre os apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT, Livia Andrade opinou sobre Antonia e, claro, a apresentadora detonou a ex-malandrete no programa de Luciana Gimenez.

Foto: Reprodução/RedeTV!

“Livia, meu amor, logo você que tem tantos problemas na família? Você que faz muitas coisas com as pessoas aí do SBT… Não Livia! Mais uma vez, mulher agredindo mulher! Não fala daquilo que você não tem propriedade para falar! Você nunca teve um homem que te assumisse, também não teve filhos” detonou Antonia Fontenelle.

Lembrando que esse é o 2º round de uma treta antiga entre Antonia e Livia.