Divulgação
Karina Marin, atleta e designer, já conquistou dois vice-campeonatos mundiais na categoria Diva Fitness Pro, e foi anunciada recentemente como embaixadora da WBFF (World Beauty Fashion Fitness) no Brasil. A organização e os atletas estão agora em contagem regressiva para a primeira competição em terras brasileiras, que acontecerá no dia 21 de outubro, em São Paulo.
Antes de abrilhantar o concurso, que promete unir o fitness a performance e ao universo da moda, conceito nunca antes visto no Brasil, Karina foi para Ilha de Comandatuba, na Bahia, curtir férias ao lado da família. Mas mesmo longe da sua rotina fitness habitual, ela exibiu um shape trincado e garante que não ficou um dia sequer sem treinar.
“Quando viajo, um dos cuidados que eu preciso ter é me hospedar onde consiga manter meus treinos diários, porque a dieta eu não me engano mais, acabo deixando um ou outro alimento passar. Não dá para trazer marmita na viagem com a família! Não sou rigorosa a esse ponto”, exclamou com bom-humor.
Além da musculação, a Diva Fitness investiu nos exercícios cardio ao ar livre para curtir a paisagem paradisíaca. Por 60 min ao dia na bike a gata aproveitou para manter o corpo e mente ativos ao lado da sua maior fã, sua filha de sete anos e também da sua enteada de 16. Veja os cliques!
Veja Também:  Musas da Copa celebram lançamento da revista Sexy com pegação
Compartilhe