A empresária aposta em novos trabalhos e captação de clientes nas redes sociais.

O sonho de se tornar empreendedor é comum para a maioria dos brasileiros. Cá entre nós, quem não gostaria de virar o próprio chefe e ter mais liberdade de administrar a própria vida profissional?
Nesse caminho, Vania Cavalcante usou sua experiência durante mais de 15 anos trabalhados em outras empresas especializadas em acessórios femininos para criar o seu próprio negócio: VC Pratas

“Uma amiga me indicou para ocupar um posto em uma loja. E ali começou meu caminho de 15 anos nesse ramo, antes de embarcar em outro segmento, mas perceber que meu destino eram as joias” diz Vania, aos risos.

A decisão de inaugurar o próprio negócio veio depois de outras experiências ainda no mercado de joias. Com o conhecido e temido frio na barriga, Vania usou sua experiência em outras empresas para inaugurar, assim, a sua loja física. “Naquele momento eu tinha minha experiência no mercado e uma possível linha de crédito no banco. Era tudo ou tudo” completa.

Todo empreendedor necessita de um capital de giro para começar seus negócios. É natural, já que antes dos lucros e o efetivo sucesso de uma empresa é necessário investimentos, compras, abastecimento de estoques etc. “Um amigo era gerente bancário e me ajudou a encontrar uma linha de crédito adequada. Fiquei encantada, pois imaginava minha loja nos mínimos detalhes e aquele dinheiro seria essencial.” Conta Vania.

Veja Também:  Danny Morais posa com Catra e marquinha rouba a cena

Com a loja aberta, Vania soma 8 anos como empresária no segmento. Sempre foi uma vontade ser empreendedora e a ideia deu certo. Agora, ela se prepara para migrar para o mercado digital com as redes sociais e seu e-commerce, além de levar conteúdo com dicas de moda, tendência e mostrar as novidades do mercado.

“Vou para as redes sociais como uma geradora de conteúdo, tenho certeza. Não serão só produtos, mas dicas de estilo e como harmonizar vários aspectos de roupas e acessórios. Minha maior satisfação é o cliente feliz e com produtos de qualidade, e isso ele encontra na minha loja” complementa Cavalcante.

Para 2020 a grande aposta da empresária é a criação do e-commerce. Os clientes poderão contar, em breve, com toda a facilidade que uma compra online oferece e com uma variedade de produtos que a empresária oferece, com todo seu profissionalismo e carinho, aos internautas. “Esse ano será muito especial. Nossa loja virtual (www.vcpratas.com.br) em breve estará pronto para todos que desejam adquirir ótimas peças. Estamos empolgados!” finaliza Vania.

O show-room fica na Rua Roberto Simonsen 94, sala 12 – 1 andar – Sé – São Paulo

Compartilhe