O Musa do Brasil 2020 está a todo vapor e aos poucos começa a divulgar as musas eleitas para a edição desse ano.

Vinda de Criciúma-SC, Andreia Menegon foi a primeira selecionada pela organização do projeto para representar a beleza de seu estado, e ostentará o título de musa do estado de Santa Catarina em 2020.

Andreia decidiu se inscrever no projeto após receber incentivo de amigos e familiares: “Sempre quis me tornar uma musa, as pessoas comentavam bastante sobre minha beleza, então decidi me candidatar. Foi com grande surpresa que recebi a notícia de ter sido selecionada para representar Santa Catarina, quase desmaiei de emoção!”, afirmou durante ensaio fotográfico para uma famosa marca de roupas do sul do país.

A musa, que é proprietária de uma rede de clínicas de estética na região Sul do país, sabe bem a importância de estar sempre satisfeita com sua beleza e com a autoestima elevada e manda um recado para todas as mulheres.

Veja Também:  Patricia Limongi vai com o marido em gravação de CD

“Acredito que estar bem consigo mesma, seja uma das principais dicas que eu deixo para minhas clientes. Temos que fazer de tudo para elevar a nossa autoestima e nada melhor que tratamentos estéticos para deixar tudo em cima e durinho. Quero minhas clientes cada vez mais lindas e gostosas, assim como eu.”, disse aos risos.

O Musa do Brasil elege 27 musas representantes de cada um dos estados do país. A escolha das candidatas é feita pela organização do projeto e a coroação de todas as Musas está prevista para acontecer no dia 12 de setembro em São Paulo.

 

 

Para conhecer mais sobre o projeto acesse http://www.musadobrasil.com.br

Compartilhe