Foto: Nelson Miranda

A podolatria se concentra no desejo pelos pés. E o fetichista de pés é popularmente conhecido como podólatra. A atriz e modelo Mel Fire, que posou recentemente para a revista Sexy e é especialista em fetiches, entende bem do assunto e durante um novo ensaio sensual falou sobre a ficção dos homens por essa parte do corpo.

“Um fetichista de pés pode ser homem ou mulher, mas geralmente essa paixão por pés vem dos homens. O homem gosta de ter o órgão sexual manipulado pela parceira até chegar ao orgasmo. O desejo pelos pés é variado, o fetichista pode simplesmente admirar dedos grandes, pequenos, pés grandes e pequenos, com meias, sujo com qualquer outro elemento que desperta a excitação”, explica. “É um dos preferidos pelos homens e eu adoro realizar esse desejo”.

Veja Também:  Musa da Gaviões usa body cavado em desfile: “muito luxo na avenida”

Massagista tântrica profissional, a ruiva revelou recentemente os segredos da prática. Para Mel, além de proporcionar prazer intenso, as sessões podem ainda servir como tratamento alternativo para algumas disfunções.

“O grande segredo é manter um toque intenso, que provoca e deixa a pessoa em êxtase. Também é importante criar todo um clima com meia luz e música, por exemplo”, ensina.

Compartilhe