Nesta quarta-feira (13) estreia na Rede Brasil de Televisão, o novo programa “Dias Melhores”. Segundo o diretor João Luiz Borges , o programa foi construído e pensado para melhorar a autoestima dos telespectadores, “As pessoas estão em casa e é nossa missão ajudá-las com bons conteúdos “

O programa será ao vivo direto do estúdio 2 da emissora, de segunda a sexta-feira à partir das 17h15, apresentado por Giselle Alves com  a participação de todos os apresentadores da emissora através de VTs ou entrada ao vivo de suas casas. Este formato foi pensado para proteger a saúde de todos os apresentadores que fazem parte do grupo de risco.

O presidente da TV, Dr. Marcos Tolentino junto à sua diretoria, entendem que neste momento precisam levar positividade à todos os  telespectadores com conteúdos descontraídos e de alto astral, mas que precisam também cuidar da saúde de seus colaboradores.

Veja Também:  PK Delas exalta a liberdade sexual feminina em “Show Privê”, que contará com participação de Valesca Popozuda e Bruna Surfistinha

Os programas A Tarde É Show e Papo Em Dia, ficarão fora da grade por um período, devido ao afastamento social dos apresentadores que pertence ao grupo de risco. Até que tudo se normalize, a programação “Dias Melhores” e os clássicos que são os carros chefes da emissora como; séries e filmes ganham espaço e destaques também na programação.

Giselle Alves, apresentadora do “Dias Melhores” – Foto: Divulgação / Rede Brasil de Televisão
Compartilhe