Foto: Roger Soares / Divulgação

Acharam mesmo que esse ano não teria o “Arraiá Especial” do programa Em Revista? Hoje, dia 17, e dia 24, o apresentador e diretor de programação da Rede Brasil de Televisão Evê Sobral, recebe amigos, jornalistas e artistas em dois programas especiais em comemoração ao tema julino.

Duas noites agradáveis e de muita descontração, uma festa repleta de comidas típicas, bebida e boa música. Abrindo o show o cantor Paulo Cremona – residente do programa – canta e encanta com a música “Fogão de lenha”, abrindo caminhos para os adoráveis forrozeiros do Circuladô de Fulô, Caju & Castanha, Wilson & Soraia e Donizeti que alegrou os estúdios no embalo de “Galopeira”. Sem contar o DJ Alex Carioca.

Veja Também:  Jornalismo ganha mais espaço na grade da Rede Brasil de Televisão

O programa ainda conta com uma linda homenagem dos cantores as maravilhosas irmãs Galvão que neste ano devido a problemas pessoais, não puderam comparecer no especial, mas se fizeram presente com o clássico “Beijinho doce”.

Muito papo descontraído com os convidados que se divertem junto ao apresentador, que esbanja muita alegria e satisfação em fazer um dos programas pioneiros e de melhor audiência da emissora. Quarta, às 22h30, na Rede Brasil de Televisão.

Compartilhe