Vanessa Perez, ex-bailarina do Faustão, representará o estado do Mato Grosso do Sul no concurso Musa do Brasil 2017. Nos bastidores de um ensaio fotográfico, a loira afirmou ser uma forte candidata ao título e disse que sua experiência no mundo artístico pode ser decisivo na conquista do título.

“Participar de um concurso não é algo novo para mim, para entrar no ballet do Faustão tive que participar de uma seleção com outras candidatas, e fui escolhida. Se tratando de um concurso de beleza tenho grandes chances de ser a nova Musa do Brasil”, contou a candidata. “As concorrentes anunciadas até agora não me assustam”, garante.

A loira, que assumiu um namoro depois de dois anos solteira, falou ainda da reação do namorado ao saber da sua entrada na disputa. “Ele reagiu bem, mas claro que bateu um ‘ciúme’, um ‘desconforto’. Ele entendeu e respeitou, até porque é um sonho que tenho. Foi a primeira pessoa para quem contei, temos uma parceria e um concurso não vai abalar nosso amor”.

Veja Também:  Uau! Iara Ferreira quer se especializar como sexóloga

Além de ser bailarina, Vanessa também é arquiteta, designer de ambientes e, agora estuda teatro. Além de gata, ainda tem um vasto currículo, e garante que todo esse mix a consagrará Musa do Brasil 2017. “Não sou só mais um corpo, um rosto. Não basta receber um título, tem que saber representá-lo, e isso eu farei. Talento não me falta”.