Entre passos de jazz e balé clássico, Vanessa Perez, modelo e ex-bailarina do Faustão e do programa Fantasia estrelou um ensaio fotográfico para matar a saudade do tempo que brilhava nas telinhas. A loira, que também têm se dedicado ao teatro e a interpretação de texto, exibiu um corpo impecável e mostrou que mesmo longe da telinha não abre mão dos cuidados com a silhueta.

Em clima de nostalgia, ela relembrou as rotinas de ensaios e preparação. “Fazer ao vivo sempre foi o maior desafio, então tínhamos que chegar no estúdio com as coreografias muito bem decoradas, às vezes alguma dava um deslize, mas a gente sempre foi muito generosa uma com a outra. Tenho muitas saudades, mas o bumbum duro e a flexibilidade continuam aqui”, contou ela, que não economizou nas poses durante os cliques e arriscou até uma ponte.

Veja Também:  Candidata a Musa do Palmeiras, Isa Bermanelly exibe corpão em ensaio: “melhor fase”

Com planos em retornar à TV, a modelo garante que está numa fase mais madura e gostaria de levar suas experiências para outras mulheres. “Fui muito precoce, aos 20 já tinha participado de dois grandes programas (Domingão do Faustão e Fantasia), abri mão do meu trabalho por um amor, mas consegui estudar, me formar e hoje sou uma mulher do cotidiano. Adoro programas vespertinos que falam de decoração, saúde, beleza e prezam por nós mulheres do dia-a-dia, sou fã e tenho estudado propostas no formato”, contou ela a bordo de um dress code de bailarina que evidenciou suas curvas.

Compartilhe