A ex-bailarina estava solteira há dois anos, e agora, diz estar vivendo um momento muito feliz na sua vida pessoal. Namorando há dois meses, Vanessa Perez que também é estudante de teatro, afirma ter encontrado o “príncipe encantado” e garante que valeu a pena esperar. “Estou plena! Meu namorado é um príncipe. Carinhoso, amigo, e faz todas as minhas vontades. Ele veio pra somar na minha vida, nos meus planos, e eu sou uma mulher de sorte”, derrete-se toda ao falar do namorado.

A loira também falou sobre teatro e TV, e não escondeu a vontade de atuar em novelas. “Estou estudando muito, me preparando. Tenho recebido alguns convites. Claro que me interesso, mas quero esperar mais um pouco, me preparar, sabe? Quero fazer um bom trabalho, e assim ser reconhecida”, diz a moça.

Veja Também:  Candidatas do Miss Bumbum param a avenida Paulista

Vanessa, que tem 30 anos e é dona de um corpo invejável, afirmou recentemente em uma entrevista que não fará mais ensaio sensual, e reafirma. “Minhas prioridades não são mais as mesmas, e eu quero viver tudo o que estou vivendo. Não me arrependo de ter feito trabalhos assim, apenas optei por não fazer mais, questão de prioridades mesmo. Depois de dois anos eu consegui desencalhar. Não vou colocar tudo a perder pra posar de biquíni ou lingerie”, brinca.