Vanessa Perez, ex-bailarina do Faustão e candidata a Musa do Brasil 2017, é dona de um corpo invejável e garante que não é daquelas que dormem e acordam na academia. A loira falou como mantém a boa forma e garantiu não fazer esforço algum para desfilar o corpão por aí.

“Eu sou bailarina, então sempre tive uma alimentação regrada, mas sem exageros, sem sacrifícios. Eu fui construindo o meu corpo com a dança, sem esforço algum, sem ficar me punindo por não ter tempo, por exemplo, para malhar”, contou a representante do Mato Grosso do Sul no concurso.

A beldade lida bem com o assédio e não se incomoda com as mensagens “ousadas” que recebe em suas redes sociais. Segundo Vanessa, o seu maior problema é com o recalque feminino. “Eu não me incomodo com as cantadas ‘baratas’, ousadas e ‘abusadas’. O que me incomoda é o recalque da mulherada. A criatura passa o dia comendo de tudo, deitada assistindo TV, e depois deixa mensagens nas minhas redes sociais dizendo que ‘é fácil ter corpão com cirurgia plástica’, coisas assim. Ser gostosa é um problema”, desabafou entre um clique e outro.

Veja Também:  Ex-BBB Luiz Felipe estuda para ser DJ: "amo música"