Em um ensaio para lá de provocante, Vanessa Perez, ex-bailarina do programa “Domingão do Faustão”, da Globo, e ex-integrante das beldades do “Fantasia”, do SBT, mostrou que segue com tudo em cima como na época em que ela se tornou famosa entre os telespectadores brasileiros. A gata – que está longe da TV há 10 anos e nesse tempo se formou em Arquitetura e Urbanismo – acaba de retomar a carreira de modelo e comemora a agenda cheia.

“Me sinto mais madura, mais completa, e acho que isso acaba refletindo nos convites que recebo de trabalho. Muitas marcas estão optando por mulheres com mais atitude para suas campanhas. E, claro, sempre cuidei do meu corpo, sempre busquei estar em forma, então também ajuda nos trabalhos. Nunca estive tão bem comigo mesma. E acho que isso chega até as outras pessoas.
Algumas se surpreendem com a minha idade, dizem que tenho carinha de 20 e poucos anos. Eu adoro”, diverte-se ela, que acaba de completar 30 anos.

Veja Também:  Veja as 10 melhores panicats de todos os tempos

A loira conta que o segredo para estar sempre em forma alguns cuidados são inevitáveis. “Não abro mão de ter uma comida bastante colorida e mais orgânica possível. Evito álcool, apenas em ocasiões especiais e água, muita água. Parece clichê, mas é uma receita para vida toda”, conta.