Vanessa Perez, ex-bailarina do Faustão e ex-Fantasia mostrou sua boa forma em um ensaio fotográfico para coroar sua volta ao trabalho como modelo depois de completar 30 anos. A beldade, que saiu do balé mais famoso do país há dez anos garante que passou por longos períodos de depressão, crises de ansiedade e bipolaridade após sua saída da televisão.

Disposta a dar a volta por cima, Vanessa não hesita em falar que os cuidados com o corpo e com a alimentação a fizeram recuperar sua autoestima e se sentir uma mulher poderosa. “Faço exercícios funcionais dos mais variados de segunda a sexta, faz parte da minha rotina há alguns anos, isso me ajudou a superar a depressão por não estar mais na TV. Tive crises horríveis de ansiedade quando me mudei para a Europa e abandonei a minha carreira. Em alguns momentos estava super feliz e logo em seguida triste e cabisbaixa, as pessoas não queriam estar perto de mim”, desabafou. “Treinar me trouxe disciplina, foco em mim, foi essencial para que eu recuperasse a vontade de viver, sigo cuidando de mim, do meu corpo, mas não faço a louca restritiva, não abro mão de um chocolate todo dia, prometi nunca me penalizar por comer o que gosto”.

Veja Também:  Sommelier, candidata a Musa do Brasil posa em adega

Em cliques bem ousados, com direito a topless e um espumante para comemorar os bons ventos, Vanessa disse não se arrepender das suas escolhas do passado. “Saí do balé no momento que achei certo, estava apaixonada e achei que o mundo acabaria em amor, doce ilusão. Mas hoje estou mais madura, meus projetos têm mais consistência, estou me dedicando à minha carreira de atriz e apresentadora, esse é o meu foco, porque mesmo com a carinha de vinte voltar a dançar só se for por esporte”, falou bem-humorada.