A modelo e ex-integrante do balé do Domingão do Faustão, Vanessa Perez protagonizou um ensaio fotográfico para a campanha de uma loja de roupas em São Paulo e chamou a atenção pela sensualidade. Em cliques bastante ousados, a loira se vestiu com peças do guarda-roupa masculino e abriu seu coração.

Dona de medidas impecáveis, um bumbum na faixa dos 102 cm, 350 ml de silicone em cada seio, Vanessa que está solteira há dois anos, garante que a opção se deu em virtude da falta de atitude por parte da rapaziada. “Não suportam mulheres bem-sucedidas profissionalmente, bem realizadas e eu vivo o melhor momento da minha carreira, a gente acha que ela acaba aos 30, mas a minha só está começando. Cansei de despachar homem que não entende o meu trabalho”, desabafou a modelo.

Veja Também:  Conheça a trajetória do Digital Influencer Roandry Fernandez

Os cliques foram feitos numa cozinha planejada pela própria modelo, que também acumula a função de arquiteta e designer de ambientes num escritório do setor. Com bastante intimidade, ela se lambuzou com iogurte e chocolate durante as fotos e até arriscou um topless, o que para ela não é nada novo já que foi clicada recentemente para a versão online da revista Playboy. “Algumas pessoas bebem para tirar a roupa durante as fotos, já eu prefiro comer um chocolate para me dar uma sensação de prazer. É bem delicioso e relaxante”, afirmou.

Compartilhe