Com a final do Musa do Brasil chegando, a ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez, posou para ensaio bem “afrontoso” com destino certo. A beldade quer mesmo é deixar um recadinho para as suas concorrentes no concurso. A representante do Mato Grosso do Sul, continua como favorita dos internautas.

 

“Tem menina falando um monte de mim, por aí. A minha cara de preocupada está nas fotos, que eu nem tenho dormido de tanta preocupação. Estou em primeiro por mérito, por ser a mais bonita, a mais gostosa, a mais simpática… por ser mais eu, desculpa. Se alguém tiver algum problema com isso, nada posso fazer. Atura ou surta, apenas” disparou a ex-bailarina.

 

Questionada sobre o seu nu, caso seja eleita a grande vencedora do concurso, Vanessa adiantou que fará um ensaio inovador, que planeja algo jamais visto em todas as edições da Revista Sexy. A vencedora do concurso estampará a capa de janeiro da Revista.

Veja Também:  Transex Viviany Beleboni posa sensual e mostra demais

 

“Os colecionadores terão uma surpresa, vou fazer um ensaio avassalador, algo nunca feito, acredito que também nunca pensado. Eu não saio de casa pra ser só mais uma, eu saio pra causar mesmo, gosto de ser a melhor” disse. “tenho certeza que muitas que já foram capas vão querer morrer por nunca ter feito algo assim” revelou aos risos.