Mais uma ex-participante do Big Brother Brasil será ring girl do Jungle Fight. Desta vez, as plaquinhas entre os rounds das lutas serão levantadas pela advogada Adélia Soares, que esteve na edição de 2016 do reality show. Ela vai fazer companhia a Syllvia Andrade, ring girl oficial do evento, no Jungle Fight 87, que será realizado neste sábado (21) no ginásio Mauro Pinheiro – complexo do Ibirapuera, em São Paulo.

As entradas serão distribuídas no Grande Feirão Ortobom do Shopping Eldorado, localizado na Avenida Rebouças, número 3970 – Pinheiros – SP. Os clientes têm direito a um par de ingressos cada. A pesagem oficial do evento será nesta sexta-feira, às 16 horas, no Hotel Caesar Business.

Veja Também:  Vanessa Alcântara empina o bumbum e provoca: 'sem photoshop'

O Jungle Fight 87 terá três cinturões em jogo. Na primeira disputa de título, Quemuel Ottoni e Paulo Borrachinha têm tudo para realizarem a melhor luta da noite pelo cinturão interino dos médios. Pela categoria peso-palha feminino, Polyana Viana defende o título contra a paranense Debora Dias, enquanto Bruno Cappelozza e Klidson Abreu disputam o cinturão dos meio-pesados (93kg). A Band, Bandsports e o portal band.com.br transmitem ao vivo para todo o país.