Mesmo fora de forma, como ela mesma afirma, a ex-BBB Fani Pacheco decidiu posar nua para apoiar o movimento feminista. O clique foi inspirado na matéria da Dior que foi veiculada no caderno “Ela” do jornal O Globo e que repercutiu em toda a imprensa internacional. De topless, a loira apareceu com a frase: “Somos todos feministas”.

“Me chamou a atenção também uma frase que estampava a camiseta de algumas modelos ‘We Should All Be Feminists’ da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi. Essa frase me inspirou a fazer a foto num momento importante da minha vida. Uma fase de mudança e quebra de padrões. Por que não escrever no meu próprio corpo nu e fora de forma, uma frase que me inspira e me representa?! Realmente penso que sim, mulheres e homens querem direitos iguais. Pra mim isto é ser feminista!”, escreveu na legenda.

Veja Também:  Skarllet Rosendo deixa carreira militar para o Musa do Brasil

A ex-BBB ainda se prepara para lançar uma websérie no YouTube intitulada “Fani quebra o padrão”. Misturando cenas autobiográficas com ficção, gravadas na sua própria casa, no condomínio onde mora na Barra da Tijuca, e em externas, a série vai retratar com muito humor, irreverência e auto-ironia, os dramas diários de uma ex-BBB, símbolo sexual, várias vezes capas de revistas conceituadas, atriz, repórter e apresentadora de programas de televisão, que se vê sem trabalho por estar fora dos padrões estéticos pré-estabelecidos.

Foto: Reprodução / Instagram
Compartilhe