O modelo Luiz Felipe, que participou do “BBB 17”, já decidiu qual será seu caminho profissional após o reality. Conciliando suas presenças VIPs e trabalhos como modelo, o ‘Mister Alagoas’ decidiu estudar para se tornar DJ. Ele está em Maceió e, com a ajuda do amigo DJ Bacana, pretende se especializar em música eletrônica e consolidar sua residência no Rio de Janeiro trabalhando no estilo. O ex-BBB quer também se dedicar ao ‘reggaeton’, e mostrar todo seu ‘gingado’ nas picapes.

Sobre a grande variedade de ex-BBBs que se tornam DJs por um tempo após o reality, Luiz Felipe conta não se importar com o clichê: “A vida é cheia deles. Estudar para um tipo de profissão é clichê, várias pessoas fazem isso. Acho que a gente deve ir atrás do que gosta e eu amo música eletrônica. Se puder trabalhar com isso será um enorme prazer.”

Veja Também:  Candidata do Musa do Brasileirão causa ao aparecer vestindo biquíni de fita isolante

Solteiro, Luiz Felipe está totalmente focado em trabalhar. Ele conta que o programa o tirou a ‘timidez’ na hora da paquera, mas revela que não está em busca de um relacionamento: “Essa arte da paquera nunca foi o meu forte. Mas depois do programa, por ser tão abordado nas ruas, isso tem melhorado. O meu foco agora é mudar para o Rio de Janeiro para trabalhar e não namorar. Sonho em casar, ter filhos, tudo isso, mas primeiro preciso de um trabalho bacana.”

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Compartilhe