Michelly Crisfepe participou do Big Brother Brasil 11 e, assim como Sabrina Sato e Grazi Massafera, é uma das poucas ex-BBBs que fazem sucesso atualmente. Hoje musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária, a loira de 34 anos promete manter o estilo de vida mesmo que fique grávida.

“Estou prestes a me formar em nutrição e quero muito trabalhar na área da saúde, ajudar as pessoas a conquistar mais qualidade de vida. Esse é meu propósito e vou permanecer assim durante toda a minha vida. Se ficar grávida, meu estilo de vida vai continuar, vai permanecer. Se tiver um filho, ele vai entrar no estilo dos pais porque meu marido é totalmente inserido nisso”, afirma a embaixadora do Diva Fitness WBFF PRO e do Brasil Trading Fitness Fair.

“Sou uma pessoa que sempre treinei, sempre gostei de atividades físicas e entrei para a academia aos 15 anos. Só não fazia dieta pois não tinha esse entendimento. Meu cuidado com a dieta era comer arroz, frango e salada. Era dançarina, professora de ginástica, trabalhava em TV e por isso sempre me preocupei muito com a minha imagem. Meu pai falava: você não quer ser artista, atriz? Então você precisa se cuidar”.

Veja Também:  Aricia Silva explica como mantém o bumbum grande

“Estou com a proposta de mostrar para as pessoas que qualidade de vida faz com que consigamos viver mais e melhor. Isso que vou querer provar. Hoje estou com 34 anos e parece meio comum falar isso, mas vai se tornar extraordinário quando tiver 40, 50, 60, 70… As pessoas vão pensar que realmente o que eu dizia era para valer. Esse é meu sonho”, finaliza.

Foto: Nando Jordão / MF Press Global
Foto: Nando Jordão / MF Press Global
Foto: Nando Jordão / MF Press Global
Foto: Nando Jordão / MF Press Global
Foto: Nando Jordão / MF Press Global
Foto: Nando Jordão / MF Press Global