O cantor tem 28 anos de música, dono de uma voz marcante e inconfundível e é conhecido no meio musical por sua técnica vocal e um estilo totalmente próprio. Iniciou sua carreira aos 16 anos, o que deu ao artista experiência e uma base musical muito rica. Admirado e respeitado, Aduílio Mendes segue cantando sucessos que marcaram gerações, e não podia ser diferente em sua Live…

Interprete de sucessos como:
Carta Branca
Massa de Mandioca
Onde canta o sabia
Viajante forrozeiro
Amor amo você
Meio dia
6 cordas

Entre tantas outras que conquistaram o Brasil

Cientistas do forró, escritores e adjecentes dizem que o forró tem três marcos em toda sua trajetória
1 – Com Luiz Gonza
2 – Com Mastruz com Leite na sua formação que conquistou o brasil tendo a formação que bateu recordes em casas de shows e vendas de cd´s. com Aduilio Mendes, Kátia Cilene, França e Beth Nascimento.
3 – Com Aviões do FORRÓ E WS

Veja Também:  Finalista do Musa do Brasil, Bianca Nascimento estrela ensaio e revela: “Viciada em seduzir”

Mas em Maquinificos que Adílio interpretou o seu maior sucesso com carta branca, 15 anos depois o artista se reiventa lançando sua carreira solo e tem tudo para voltar a ser um dos mais tocados do Brasil.

A live aconteu na ultima sexta feira 10, surpreendendo todos do meio musical, tanto pelas visualições quanto pelas doacoes recebidas. Procurado Pelo reportagem o cantor Aduílio Mendes“ disse estar feliz não pelos números do youtube e sim pelo que fez pelos que mais precisam, o cantor também promete que em brave anunciará sua segunda live com surpresas.

Compartilhe