Participar do programa MasterChef abriu os olhos da atriz Carolinne Oliveira para o mundo gastronômico. A aspirante a chef de cozinha participou da edição que está no ar na Band e até tentou uma vaga na edição portuguesa do reality no início de maio.

“Os jurados do MasterChef Brasil têm uma personalidade bem forte, dentro e fora do programa”, declara a participante sobre a fama de durões dos apresentadores. “Mas a que mais chama me atenção é a apresentadora Paola Carosella”.

“Eu passei a admirar muito a Paola após minha participação no programa. Ela tem um conhecimento muito grande pelo que faz e ainda defende o consumo consciente dos alimentos naturais. O que segue a minha linha de pensamento também”.

Sobre os comentários dos jurados que muitas vezes chamam atenção e invadem as redes sociais com memes, Carolinne acredita que faz parte do jogo. “O programa segue o mesmo formato em todos os países, os jurados sempre são muito rígidos e às vezes, maldosos com os comentários. Eu acho que faz parte do jogo, não dá para levar para o pessoal”.

Veja Também:  Chefe ou líder? Qual a sua Conexão com os seus colaboradores? 

Carolinne também faz um alerta sobre o posicionamento dos jurados. “Mas ao mesmo tempo, eles devem saber o peso da responsabilidade das coisas que falam. Isso pode arruinar a carreira de alguém e no fundo, eu não acho que o programa se importe com isso”.

Foto: Divulgação / CO Assessoria
Compartilhe