Depois de representar Minas Gerais no concurso Musa do Brasil 2016, Clariane Caxito decidiu se lançar como cantora. Nesta semana a morena lançou seu primeiro clipe intitulado “Loca Pra Beijar”. O filme estreia com tudo em um dos maiores canais de funk no Brasil, o GR6 Filmes, principal concorrente do canal KondZilla no YouTube.

Com cenas quentes e uma coreografia envolvente o videoclipe foi registrado no Palácio dos Cedros, na capital paulista, e promete fazer a cabeça dos fãs de funk e reggaeton, ritmo que a musa escolheu seguir.

A artista que recentemente foi intitulada “Rainha do Bumbum”,  expressou estar super empolgada com a repercussão e garante que sensualidade, ritmo e muito rebolado não faltarão na sua nova música.

Foto: Divulgação

Capa da Playboy em 2018, Clariane mostrou suas belas curvas esbanjando beleza e talento, a bela já coleciona em suas redes socias mais de 300 mil seguidores e admiradores. “Não via a hora de chegar o dia do lançamento, tudo foi feito com muito carinho, agora espero que meus fãs e seguidores curtam bastante”, afirma a cantora.

Veja Também:  'Sexy' elege Flávia Tamayo como Musa das Eleições 2018

Clariane que também é atriz e modelo, agora está se dedicando totalmente ao mundo da música, ela faz aulas de piano, canto e dança para aperfeiçoamento de suas habilidades. A morena declarou em suas redes sociais estar realizada com a novidade do seu clipe. “Meu sonho está se tornando realidade, “Loca pra Beijar” é o primeiro de muitos clipes que eu quero lançar e fazer uma carreira linda como cantora, espero que meu público ame tanto quanto eu”.

Compartilhe