A ex-panicat e apresentadora Tânia Oliveira, 37 anos, está com um corpão de dar inveja a muitas novinhas. Às vésperas do Dia dos Namorados, a beldade mostrou sua paixão por roupas íntimas. Nas redes sociais a beldade postou uma foto ousada em que aparece vestida apenas com uma calcinha e uma camisola transparente preta. Que ousada, né?

Tânia, que também é madrinha da escola de samba Dragões da Real, brincou na legenda da foto. “Quem ama lingerie, levanta a mão!  Nossa, como o tempo voa, o ano parece que acabou de começar e já estamos em junho, mês da paixão!  Dia dos Namorados chegando e muitos amigos me pedem dicas de presentes para o namorado e para a namorada.  Portanto, essa dica vale para os dois! Meninos, presenteie sua namorada com uma lingerie linda! Meninas, presenteie seu namorado usando uma lingerie linda pra ele. Minha coleção preferida vocês encontram só na @lojadoprazer”.

E não é que a ex-panicat tem bom gosto?  Ficou simplesmente sensual e incrível com o modelito. Na foto, ainda aparecem alguns acessórios que mexem com o imaginário como algemas, caixa de bombons e um ursinho de pelúcia mascarado. Será que a loirinha tem alguma fantasia?
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Veja Também:  Erika Canela vence o Miss Bumbum Brasil 2016