Ele foi o maior confidente da Miss Bumbum México, Sheyla Mell, por mais de três anos. Inseparáveis, Rômulo Moreira conhece a loira como ninguém. Viveram no mesmo apartamento, viajaram juntos e colecionaram histórias. Por ordem do destino, os dois se separaram e o produtor seguiu com novos projetos. Sheyla também. Agora ela aposta na carreira como DJ e quer viajar o mundo.

Disposto a revelar todos os segredos da Miss Bumbum, incluindo os mais íntimos, o ex-produtor da modelo lança nesta semana seu canal no YouTube, o “Falei e Disse”. Em tom descontraído, Rômulo vai lembrar as maiores ciladas que já enfrentou junto com Sheyla. “Será como um diário. Vou contar muita coisa divertida e alguns perrengues que já passamos e muitos micos”, resume.

Entre os “causos”, o ex-produtor vai falar de uma viagem para Fortaleza, no Ceará. “Saímos para almoçar e Sheyla ficou fissurada em um rapaz. Ele também não tirava o olho de nós. Então fui ao banheiro na esperança de que ele chegasse nela. E ele chegou. Mas o interesse dele era em mim”, lembra aos risos. “Rimos daquele episódio por um bom tempo. E eu, claro, sempre rindo dela e contado pra todos os nossos amigos, que claro, brincavam com ela sobre o episódio em que ela foi trocada por mim. O rapaz era muito bonito”.

Veja Também:  Miss Bumbum SC posa sem sutiã e revela abolição: “Sempre odiei”

Mas Sheyla não ficou para trás. Depois de terminar seu casamento de 8 anos, o ex-produtor conta que a loira se envolveu com um famoso cantor sertanejo. “A Helen Ganzarolli, que na época namorava o Eduardo Costa, já tomou chifre dela”, jura Rômulo. “Tenho até fotos! Não vou poupar ninguém. Sei de muita coisa que ninguém nem imagina”, completa.

O produtor não vai falar só da Sheyla Mell, ele fará revelações de outras personalidades com quem já trabalhou como a Mulher Melão e a funkeira Valesca Popozuda. “Tem tanta história que já estou pensando em escrever um livro”, diz aos risos. “De casos cômicos a trágicos, tive o prazer de viver bons momentos ao lado dessas três divas”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação