O que será que Geisy Arruda, Mulher Melão, Zilu Camargo e Susi Humana estão fazendo após o fim do site EGO? Para responder esta e outras perguntas sobre a nova rotina dos famosos para conquistar um espaço na mídia, os jornalistas Ana Carolina Porto e Lucas Pasin, ex-repórteres do site, criaram o canal ‘Estacionei no Leblon’ no Youtube – uma homenagem à clássica manchete de Caetano Veloso (que muitos pensam ter sido notícia no EGO, mas foi criação do Terra Diversão).

Com lançamento marcado para segunda-feira, 8 de maio, o ‘Estacionei no Leblon’ terá como tema de estreia Geisy Arruda, personagem que tinha sua agenda contada em detalhes diariamente no site de celebridades. Em vídeo exclusivo para o canal, a ‘musa do vestido rosa’ lamenta: “Com certeza algumas das minhas postagens seriam notícia no EGO e agora não saem na mídia. ”

Além da ‘ex-estudante’, outras celebridades ganham suas homenagens no programa. O cenário, todo em pop-art, traz fotos de nomes fortes para os fanáticos por ‘bafões’, como Preta Gil, Zilu Camargo, Andressa Urach, Anitta, Thammy, Gretchen, Mulher Melão e até a celebridade internacional Kim Kardashian.

Veja Também:  Segunda temporada de O Exorcista já tem data de estreia

“A ideia é brincar com um mundo que foi coberto em tempo real por 11 anos. No dia que o site saiu do ar e notamos que a hashtag #ObrigadoportudoEGO estava no Twitter nós tivemos a ideia de fazer uma homenagem para o trabalho que tanto movimentou a vida das pessoas”, conta Lucas Pasin. Ana Carolina Porto, em sua fala no programa de estreia completa: “O objetivo não é transformar o programa em algo sério ou com conteúdo totalmente relevante, nós só queremos brincar e fazer com que as pessoas também relaxem um pouco com a vida dos famosos. Nós não vamos mudar a vida de ninguém com o ‘Estacionei no Leblon’, nem queremos.”

Foto: Henrique Anjos / Divulgação
Foto: Henrique Anjos / Divulgação