Durante o show do Garota Vip Salvador, na Bahia, o cantor convidou um fã para subir no palco, convite esse que ele faz na maioria de suas apresentações, e a situação acabou saindo um pouco do controle.

A mídia noticiou que Wesley teria gritado com o rapaz e o teria obrigado a virar uma grande dose de bebida alcoólica. Porém, em nota oficial enviada com exclusividade ao Portal Mais Mídia, o fã, Gabriel Teixeira, de 19 anos, fez questão de colocar um ponto final e negou veementemente que o cantor teria se exaltado e incentivado ele de alguma forma a beber.

“Venho por meio dessa nota, declarar e me posicionar sobre o ocorrido no evento Garota Vip Salvador. Eu, Gabriel Carneiro Teixeira, tenho 19 anos e sou totalmente resposável pelos meus atos. O cantor Wesley Safadão em nenhum momento “gritou” comigo e me obrigou a beber como foi publicado em alguns meios de comunicação. Não sai do show em um estado muito bom, porém os médicos do pronto de socorro do aeroporto de Salvador me liberaram após tomar um soro (ÚNICO “medicamento” necessário para o estado que eu estava). Volto a citar que ninguém tem responsabilidade pelo ocorrido. Eu apenas bebi demais, e isso acontece, poderia ter sido em outra festa ou em qualquer outro lugar”.

Veja Também:  Ex-BBB Anamara dá conferida no bumbum de Cacau Colucci
Foto: Divulgação
Compartilhe