O Natal nem passou e Fabi Frota já está com a cabeça no carnaval. A modelo que é destaque de chão na escola de samba Unidos do Peruche foi às compras num dos principais centros de comércio popular do país, a 25 de Março, em São Paulo. Sem ostentar por conta da crise que o Brasil enfrenta, ela garante que a missão para a folia é economizar, mas sem perder o glamour.

“Diante de tudo que tem acontecido no país não dá para falar que a fantasia custa R$ 100 mil como se fossem dois reais, o negócio é aparecer pela economia sem deixar o brilho de lado. Acho que estou no lugar certo! Aqui encontro de tudo e consigo escolher adereços bonitos que compõe bem por um bom preço”, conta a mulher de Alexandre Frota.

Veja Também:  Estilista Lidia Farkas chama a atenção em coquetel de concurso

Representando uma cabocla, e misturando referências indígenas e afro-brasileira, Fabi promete parar o Sambódromo do Anhembi com uma fantasia que brinca com os sentidos. “É uma fantasia-ilusão. As pessoas vão olhar e achar que estou vestida. Os acessórios vão compor essa falsa ideia, mas não haverá tecido nenhum sobre o meu corpo. Por isso estou investindo nas pedrarias e nas penas. Se tem uma coisa que eu amo é strass, que mulher não ama um brilhinho não é mesmo?”, brinca.

Fotos: Adilson Marques / 4 Estações Divulgação