Considerada uma guru do mundo fitness, a personal trainer paranaense Fabiane Rempel, 30 anos, se prepara para o Campeonato na Itália. Ela será a única brasileira a disputar na categoria body fitness acima de 1,70m. O evento acontecerá no dia 5 de novembro na cidade de Taranto, na Itália, mas a atleta vem em preparação física desde maio.

Fabi é uma das poucas que se dedica a preparação de outras atletas para as mais importantes competições de fisiculturismo do Brasil e do mundo. Campeã estreantes, bicampeã paulista, campeã brasileira e vice-campeã mundial, ela desenvolveu uma metodologia própria de treinamento e não se intimida em ajudar – e passar todos os segredinhos – para as suas “alunas e atletas”.

“Fisiculturismo é minha paixão, respiro e vivo todos os dias o esporte. No fisiculturismo o mais importante não é aquela uma hora que passamos na academia treinando e sim aquelas outras 23 horas do nosso dia. É importante ter um acompanhamento de profissionais e manter um treino específico. A técnica supera tudo, é a parte mais importante para uma verdadeira atleta. Não tenho medo de dividir a receita de um bom desempenho”, garante.

Veja Também:  Após pedido ao vivo, Sonia Abrão tira Tiago Leifert da 'geladeira' no A Tarde é Sua

Apesar de manter um consultório em São Paulo, a personal trabalha com atendimento online. Pela internet, ela monitora cada atleta e prescreve os exercícios físicos. Com foco no treino de pernas, bumbum e abdômen sarado, Fabi ainda conta com apoio de uma equipe de profissionais , que faz toda parte nutricional fisiológica. “Quero inspirar novas competidoras, isso é o que me move”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Compartilhe