No dia em que se celebra a ‘cachaça’, a bebida mais típica e tradicional do Brasil, Fabíola Voguel aproveita para fazer um brinde e comemorar a boa fase da sua carreira. Não só isso, também entrega sua paixão por outras bebidas, em especial champagne e vinhos, tanto tintos quanto brancos e roses. Tanto que passou o ‘Dia da Cachaça’ com uma taça na mão e em boa companhia.

“Sou aquelas apaixonadas por um bom drink, uma boa bebida e uma excelente gastronomia. Acho que o prazer também está ligado a isso, a um bom vinho, a uma companhia especial… comemorei em grande estilo, apreciando as melhores bebidas que tenho na minha adega. E claro, fazendo muito amor, que é outro vício que tenho”, diz com bom humor.

Fabíola brinca que todo dia é dia de cachaça e muito amor, e destaca que não vive sem essas duas coisas. “Não passo um dia sequer sem fazer amor com algum crush ou sem apreciar uma boa bebida. E digo algum crush porque não consigo ter relação só com uma pessoa, sou meio que insaciável”, revela aos risos. “Para mim, é sempre um prazer em dobro, na vida precisa ter tudo isso”.

Veja Também:  Participantes de reality show agitam camarote no Anhembi

Vale lembrar que Fabíola faz o maior sucesso nas redes sociais com cliques ousados e algumas fotos mais casuais, mostrando seus looks, sua coleção de sapatos e seus momentos em restaurantes e eventos, sempre em grande estilo.

Fotos: Divulgação

Compartilhe