Assim como outras famosas, a modelo trans Fabíola Voguel também tem perfis fakes nas redes sociais e vive lidando com suas fotos usadas sem autorização. Há mais de 10 anos ela passa por isso. Pessoas mal-intencionadas usam suas fotos e seus vídeos em anúncios na Europa, gerando um enorme aborrecimento.

 

“Isso é muito ruim pois algumas pessoas acreditam ser eu, já tive muitos problemas. Minhas fotos são usadas em vários países por pessoas sem caráter e sem luz. O pior de tudo isso é que na maioria das vezes as pessoas que fazem isso sabem que é um crime e continuam fazendo”, destaca.

 

Mas, Fabíola vê um lado positivo nisso tudo. “O lado bom é que devido eu ser conhecida, as pessoas já não acreditam logo de cara. Hoje, meus fãs e seguidores já denunciam quando encontram um perfil fake por aí, pois sabem e acompanham meu site oficial e minhas redes sociais”.

Veja Também:  Fiu, fiu! Jéssica Amaral exibe corpo perfeito em foto na web

 

E para a modelo, tudo não passa de inveja. Afinal, o mundo é cheio de pessoas tentando prejudicar outras. “O chato é que a pessoa sente inveja, me critica e fala mal. Mas sonha em ser igual (risos), mais louco é que até uma mulher na Itália me ligou e me mandou mensagem querendo fazer acordo para usar minhas fotos. As pessoas perdem a noção e os limites, chega a esse ponto. É muita cara de pau”, conta a loira que sempre pensa em sair das redes sociais. “Eu prefiro o mundo real, o toque o carinho e o amor”.

Fotos: Divulgação

Compartilhe