Sucesso nas redes sociais com suas fotos pra lá de ousadas, Fabiola Voguel não esconde seu vício por sexo e suas preferências na cama. Assumidamente pansexual – que se relaciona com pessoas de qualquer gênero – ela agora quer focar sua carreira  no exterior. Sim, a loira quer viajar o mundo para trabalhar, conhecer novas culturas e restaurantes  e apaixonada por espumantes e vinhos está ansiosa  para curtir o mundo.

 

“Estou pensando em me mudar do Brasil, fazer tour pelo mundo, conhecer pessoas e lugares. E, claro, aproveitar para trabalhar muito. O Brasil me deu muitas oportunidades, mas sinto que posso ir além”, diz. “Quero mostrar esse meu lado sexy no exterior, ter novas experiências e quem sabe, de quebra, encontrar alguém para um relacionamento sério”.

Veja Também:  Ray Carvalho posa para o Diamond Brazil: “mais mulherão"

 

Para ela, a carreira internacional vai ser bem positiva para a sua imagem. Ela acredita que os próprios brasileiros dão mais valor às modelos que passam temporadas em outros países. “É um status a mais, né? Estou na minha melhor fase, realizada profissionalmente e pessoalmente. Por que não me colocar em mais um desafio? Estou pensando seriamente em me mudar daqui”.

 

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009