Em casa de quarentena, a modelo trans Fabiola Voguel decidiu estrelar um novo ensaio picante. Com pouca roupa e muita atitude, a loira contou nos bastidores como tem passado os dias isolada, apenas na companhia de um crush antigo. Curtindo os momentos a dois, ela conta que não pensa em relacionamento sério, pelo menos por enquanto.

 

“Continuo solteira (risos), apenas aproveitando a intimidade com esse crush. Estou fazendo muito amor nessa quarentena, tomando muito vinho e espumante. Claro que estou triste com tudo o que está acontecendo, mas não podemos nos abater. Em casa precisamos aproveitar os pequenos momentos, a vida vai voltar ao normal em breve”, acredita.

 

Com novos planos pós-pandemia, Fabiola garante que seguirá na linha sensual. E vai apostar ainda mais no seu lado influencer. Até porque ela redescobriu seu potencial na internet durante a quarentena. “Tenho muita coisa nova em mente, estou na expectativa de voltar, assim como todo mundo. Estou ansiosíssima para contar as novidades”.

Veja Também:  Glória Maria conquista o público com novo visual

 

Além disso, a loira revela que muito em breve renovará o visual. No auge dos seus 37 anos, vivendo sua melhor fase profissional e pessoal, Fabiola planeja procedimentos estéticos para chegar ainda mais bela aos 40. “Tenho a estética e a tecnologia como minhas aliadas, vale tudo para ficar ainda melhor”.

Fotos: Divulgação

Compartilhe