Ela gosta mesmo de causar! Fabiola Voguel é sucesso nas redes sociais por compartilhar cliques pra lá de ousados. Sempre com pouca roupa, a beldade exibe o shape perfeito e atiça homens e mulheres. Assumidamente viciada em sexo, ela quebrou o gelo ao assumir que é acompanhante e atriz pornô de vídeos caseiros.

“Não tenho tabu com nada, muito menos com sexo. Realmente gosto muito e tenho esse fetiche por gravar vídeos amadores e fazer fotos picantes. Gosto de provocar, de me sentir desejada e do prazer”, conta. “Invado a imaginação de homens, mulheres, gregos e troianos… gosto de pessoas, não tenho preconceito e não escolho, sou livre e muito resolvida”.

Muitas famosas já confessaram o mesmo, e que inclusive mandam os nudes para seus pretendentes. “Sempre encarei a nudez como algo normal, sou assumidamente exibicionista e gosto de causar”, diz aos risos. “As pessoas que lutem para lidar com isso porque eu amo ser o centro das atenções”.

Veja Também:  Catherine Bascoy e sua rotina na quarentena

Em nova fase da carreira, Fabiola programa uma série de novidades quando tudo voltar ao normal pós-pandemia. “Estou na minha melhor forma e muito resolvida, tenho vários projetos e quero colocar tudo em prática quando tudo estiver 100%, ainda temos que ter cuidado com a pandemia”.

 

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009