Ela gosta mesmo de causar! Fabiola Voguel é sucesso nas redes sociais por compartilhar cliques pra lá de ousados. Sempre com pouca roupa, a beldade exibe o shape perfeito e atiça homens e mulheres. Assumidamente viciada em sexo, ela quebrou o gelo ao assumir que é acompanhante e atriz pornô de vídeos caseiros.

“Não tenho tabu com nada, muito menos com sexo. Realmente gosto muito e tenho esse fetiche por gravar vídeos amadores e fazer fotos picantes. Gosto de provocar, de me sentir desejada e do prazer”, conta. “Invado a imaginação de homens, mulheres, gregos e troianos… gosto de pessoas, não tenho preconceito e não escolho, sou livre e muito resolvida”.

Muitas famosas já confessaram o mesmo, e que inclusive mandam os nudes para seus pretendentes. “Sempre encarei a nudez como algo normal, sou assumidamente exibicionista e gosto de causar”, diz aos risos. “As pessoas que lutem para lidar com isso porque eu amo ser o centro das atenções”.

Veja Também:  Henry Vargas e Klauss Durães se destacam no mercado corporativo de eventos por unirem Tecnologia de Ponta ao Ilusionismo.

Em nova fase da carreira, Fabiola programa uma série de novidades quando tudo voltar ao normal pós-pandemia. “Estou na minha melhor forma e muito resolvida, tenho vários projetos e quero colocar tudo em prática quando tudo estiver 100%, ainda temos que ter cuidado com a pandemia”.

 

Fotos: Divulgação

Compartilhe