Para ela, sexo não é tabu. Fabiola Voguel postou foto sexy e entregou, algumas das suas intimidades. Assumidamente ninfomaníaca e pansexual, a loira conta que depois dos 38 anos passou a ter um tesão incontrolável que não tinha aos 18 anos. E mais, diz que não consegue manter uma relação de muito tempo com a mesma pessoa.

“Gosto de liberdade e de sexo, falo sobre isso abertamente, acho que não pode ter tabu, é normal. Sempre fui viciada em sexo, mas agora depois dos 38 anos o tesão aumentou, meu pique sexual está incrível”, garante. “Isso já me fez mal, hoje lido bem com os meus desejos. Estou feliz vivendo dessa forma”.

Acostumada a usar roupas sensuais e a provocar nas redes sociais, Fabiola segue em paz com o espelho. Está satisfeita com suas curvas, e recentemente fez um procedimento estético cirúrgico. “O que vale é estar bem com o corpo, quero sempre estar bonita e perfeita não só para mim , mas também para aqueles que comigo se deitam enfatizou a loira que diz que não só prioriza agradar a si mesma mas também aqueles que da sua companhia desfrutam “ diz. “ Amo meu biótipo e me inspiro nas americanas e agora aos 38 anos vou dar uma atenção especial ao corpo para manter os 60 kg ”.

Veja Também:  Marcia Spezia ostenta boa forma em foto de lingerie

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009