Assumidamente pansexual e viciada em sexo, Fabiola Voguel revela um vício incomum: o de seduzir. A modelo, que faz o maior sucesso com seus cliques ousados nas redes sociais, conta que seduz naturalmente, sem forçar nada. E que como resultado, acaba sendo desejada principalmente pelos homens.

 

“Amo causar êxtase nos homens com minha sensualidade. Mas não me jogo para cima deles, sou do tipo que gosta de seduzir, que deixa eles virem atrás de mim. E muitas são as vezes que eles me olham, me desejam, conseguem meu contato e vem atrás de mim. Não sou convencida, mas me sinto desejada”, diz.

 

E essa fixação por seduzir nunca foi um problema para Fabiola, já que as vantagens foram e ainda são muitas. “É preciso se sentir bem, gostar do seu corpo, se sentir bonita e gostosa para que tudo dê certo nessa conquista. Depois tudo acaba vindo no automático, hoje em dia sou viciada em seduzir, quando me dou por mim já estou no controle da situação”, confessa aos risos.

Veja Também:  New Pen lança kit de marca textos com youtubers

 

Bem resolvida, Fabiola contou recentemente que pensa em se mudar do Brasil. Ela pensa em viver uma nova fase no exterior e apostar ainda mais na sua carreira como modelo sensual. Tenho novos projetos e ideias. Quero voar cada vez mais alto e mostrar minha sensualidade e ousadia para mais e mais pessoas”, diz.

 

Fotos: Divulgação

 

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009