As famosas e celebridades continuam chegando para prestigiar o terceiro dia do São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (27). Os desfiles começaram cedo, por volta das dez da manhã, e a passarela promete estar agitada durante o dia todo, recebendo marcas renomadas até as 21 horas.

O terceiro dia de desfile conta com grandes nomes da moda como o de Vitorino Campos, Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto, Iódice, Lenny Niemeyer, A La Garçonne, Samuel Cimansck, Triya e o desfeixo da noite é por conta da Ellus.

As celebridades chamaram atenção por vestirem estampas extravagantes, coloridas, e até mesmo por misturarem estampas. Dentre elas estavam a atriz e modelo Fiorella Mattheis, a blogueira Lala Rudge e a global Bárbara Paz, que já estampou a revista Playboy.

Veja Também:  No clima das Olimpíadas, Suzy Cortez mostra suas curvas

O time de estrelas abusou de estampas geométricas em uma combinação de preto e branco, misturadas com tons fortes e coloridos. A mais discreta de todas foi Fiorella que optou por um look mais clássico, usando um vestido de renda nude, meia calça preta e sapatos pretos num estilo mais moderno para criar um contraste com a parte de cima da sua produção.