Mercado erótico superou a cifra de R$1,8 bilhão em receitas no último ano

A empresária Maísa Pacheco, responsável pelo sex shop com seu nome em São Paulo, anunciou um novo modelo de negócios para os interessados em investir no mercado erótico. A partir de agora, quem deseja iniciar seu próprio negócio, ou conhecer novos modelos de investimentos, pode tornar-se franqueado da marca que já está há mais de duas décadas no mesmo endereço, Rua da Consolação 2504, equina com Av. Paulista em São Paulo.

É no coração da maior metrópole da América Latina, que Maísa recebe seus clientes de diversas regiões do país. São duas décadas representando um mercado que era visto como um tabu. “A sociedade e o mercado entenderam que o mercado erótico, principalmente o que envolve acessórios, mudou. A forma como o público lida com esses produtos é outra, e isso movimenta e aquece a economia de maneira positiva” diz Maísa Pacheco.

A empresária promete revelar, em breve, um plano de negócios para apresentar seu modelo de negócios e o investimento necessário, expectativa para retornos financeiros, métodos para prospecção de clientes e muito mais. “Todo negócio precisa de muito estudo e análise para entender onde e como investir. E é isso que vou apresentar, em breve, para os interessados na franquia” diz Pacheco.

Veja Também:  Musa de Rondônia posa de mamãe noel sexy e revela seu segredo para manter a forma nas festas de fim de ano: "Triplicar o sexo"

Sobre a loja

O espaço físico ainda é o carro chefe da empresária. Recentemente o local passou por uma reestruturação, garantindo mais conforto aos visitantes, melhor disposição dos produtos e um mural com todas as participações que a empresária realizou em veículos de imprensa: “a internet possibilitou que eu me tornasse conhecida. Nunca imaginei ser entrevistada pelo Danilo Gentili ou pelo Fábio Porchat, mas a rede me proporcionou isso” comenta.

O estabelecimento da empresária também é presença na literatura. Em 2017 Maísa lançou seu livro “Bastidores do Sex Shop”, onde conta as histórias vividas em mais de duas décadas no coração da cidade de São Paulo e é ponto de referência de toda uma geração de moradores, visitantes e admiradores da capital paulista.

Compartilhe